segunda-feira, 28 de julho de 2008

Motivos para voltar às aulas, quais são os seus?


Pode parecer estranho, mas que eu senti falta daquela escola chata e estressante, que na visão exterior não passa de uma simples escola, ah, isso eu senti. É claro que eu não tinha saudade nenhuma dos compromissos escolares, eu tinha é saudade das minhas únicas razões de estar ali durante todo aquele semestre. É claro que amigos não se fazem somente na escola e que a amizade não depende da escola para estar firme. A questão não foi a escola, mas sim as férias. De um modo ou de outro, eles foram se afastando, e eu só fui me dar conta do quanto ele são importantes pra mim (já sabia que eram importantes, mas não sabia o quanto) quanto realmente senti saudade deles. Quase todos foram viajar, e me deixaram aqui refletindo (e pensando no quanto eu amo eles!). Hoje começaram as aulas, e minha barriga já estava doendo às 5 da manhã quando eu acordei, e era a pura ansiedade de vê - los. Quando eu passei pela porta, parecia que meu mundo tinha voltado a ser normal. Era como se tivessem me libertado de uma prisão. E cada abraço apertado que eu ganhei hoje, foi como chuva depois de uma enorme seca. Penetraram em mim e me nutriram ainda mais. Vocês são tudo o que eu tenho, tudo o que eu sou. São um pedaço de mim. Eu não tenho palavras para descrever o quanto eu amo aquela minha (insignificante, nerd, eterna, maravilhosa, perfeita) sala. Obrigada por estarem comigo (é, esquece a parte das férias) sempre que precisei, por me ajudarem, por me fazerem abrir um sorriso sempre que tive vontade de chorar, por seus abraços tão calorosos, pelas suas palavras tão aconchegantes, e pelo simples ato de viverem e cruzarem meu caminho. E eu sei que de verdade, vocês são, para mim, ETERNOS ♥



Especialmente à Lara, Leonardo, Bianca, Priscila, Paulo Henrique, Jonathan, Guilherme e Grazieli.

10 comentários:

Unknown disse...

q lindo :')
quero um desse tb :P

Ingridi Kroeger disse...

aiiii eah taum bom neh os amigos?
amei o post

tb fikei sem viajar e meus amigos foram =/
beijo lindaa

(6) capreta disse...

Não tenho do que sentir falta na faculdade. Na minha sala tem 24 meninos para duas meninas e, para minha surpresa, neste periódo será 24 meninos para uma menina! Eu sozinha sem ninguém para fofocar no meio de 24 homens! Morri!

;*

Anônimo disse...

muito lindo, você descreveu muito bem como se sente, eu lembrei da época em que eu estudava e voltava de férias :/ ê saudades, acabou as aulas e todo mundo se afastou (não adianta isso sempre acontece) mais enfim tem que aproveita os momentos juntos :)

nooosa, você mora tão longe assim? auhauahua :O

beejo

Mia disse...

Aproveite o colegio viuu ??? vi seu recado no blog d rochelly... ehehehe
eu sinto taaaantas saudadess q vc n tem noção.. faculdade é mto cansativoooo!! e menos divertido .

beijos =]

\ Linenha.♥ disse...

Oi floor, visitando seeu mundooo aque #)
simplesmente adoreeei!
Amigos da escola são p sempre! ;D
Beijooos!

Camila :) disse...

legaaall :)
sinto saudades dos meus amigus soh maas naum dos profs nem tarefaas ¬¬ auhauhahu

http://imensidadx3.blogspot.com/

Alessandra Castro disse...

Fico feliz que as usas voltas as aulas tenham sido tranquilas, os meus estudos ultimamente transformaram-se em tédio total. Deve ser crise de pré saída da universidade. :)

Blog de Izabelly disse...

muito lindo adorei tudo
vc esta de parabéns
beijos

Gabí disse...

Ah *-*
Você escreve tão bem má!
:**