segunda-feira, 21 de julho de 2008

mundo em manutenção


Opa! Estamos no meio de uma manutenção temporária do site. Volte em alguns instantes. Pedimos desculpas pelo transtorno.


É nessas horas que a gente vê quantas pessoas dependem do miserável (e idolatrado, único, maravilhoso e viciante) site para sobreviverem. Orkut em manutenção seria, praticamente, mundo em manutenção. No msn são milhões de subnicks revoltados, plaquinhas inúteis subindo de cinco em cinco segundos: "Orkut é um saco, orkut em construção". Tá legal, e o que nos sobra? Msn, blog (graças à Deus). No msn não dá para ficar porque já que a maioria não tem o que fazer (no orkut), vem enxer a paciência alheia. Para piorar ainda mais a situação, os cidadãos passam milhões de correntes dizendo que o orkut só voltará a funcionar depois de uma semana, e todos os fakes terão consequências graves por falsificação de identidade. Cansada de ser enxida, a pessoa sai do entediante messenger e se vê na frente do próprio computador sem nada de interessante a ser feito. Resultado: descarrega tudo no blog (claro, só descarregam aquelas que tem blog, aquelas que não tem, eu não sei aonde descarregam, ou melhor dizendo, prefiro não comentar). Mundo sem orkut, é mundo em pane. Por favor, repasse (é mentira pelo amor de Deus).

ps: senti que faltava um toque humorístico aqui.

3 comentários:

Unknown disse...

adorei mah
estamos sendo manipulados pelo orkut, haha

Patrícia. disse...

pior que é bem assim mesmo, estou sentindo a maior saudades do meu orkut já! rs. confesso: não sei viver sem aquilo e ponto! aliás, como agente vivia antes? O.O tenho medo desse vício! mas fala sério, ele é super útil não é? não é só reencontrar amigos, fofocar via depoimentos e falar mal dos outros (hahahahaha), quem sabe explorar bem sabe que ele tem várias outra funções, até arrumar estágio :)

daqui algumas horas ele deve voltar, amém!

Nathália Castro disse...

Menine... esse orkut fora do ar deixou todos doidos e sem alternativas.
Ainda bem que no dia eu sai e fiquei praticamente o dia todo fora.
Incrivel como as pessoas se aproveitam de situações pra passar correntes, que com certeza fez muitos pirarem hahaha.
A dependencia do orkut é indescretivel.

;***