sexta-feira, 11 de julho de 2008

tem muita geeente!

Nessa mesma hora tem gente morrendo, tem gente nascendo. Tem gente comendo, gente bebendo, se divertindo, sorrindo, abraçando. Tem gente matando, gente chorando. Gente jogando comida no lixo e gente passando fome. Tem gente dormindo, gente acordando. Gente estudando e gente desfrutando as férias. Tem gente cantando, gente tocando. Gente brigando, gente fazendo farra. Deve ter muita gente amando e gente matando. Gente se maquiando, gente sangrando. Tem sempre gente fazendo o bem e gente brincando. Gente comprando, gente vendendo. Aah, e como devem ter pessoas escrevendo. Deve ter muita gente criando blog também. Sorte às escritoras, sucesso ao blog e saudações às leitoras :)

4 comentários:

Marcela disse...

comeeeeeeeenta? obg!

Unknown disse...

aaah q lindo *-*

(6) capreta disse...

Você escreve bem Marcela! Te achei no blog da minha amiga Nate! Criei o blog no mesmo dia que você ! xDDD
Só não vou comentar no primeiro post pqs estou fugindo de coisas românticas. Estou lugando para não deixar esse meu lado aflorar, pelo menos por enquanto!

Abraço te add nos meus ff
http://capreta.blogspot.com

Tudo de Blog disse...

ameeeeeeeeeeeeei