quinta-feira, 26 de março de 2009

A desvantagem do sexo feminino


Se não se referem a ela como “Tô Pra Matar”, se referem à coitada com nomes um pouco piores. Eu arriscaria assinalar certa generalização popular. É claro que raramente se encontra por aí uma adolescente cuja paciência não se esfacela magicamente ao se aproximar de certa data do mês. Algumas não podem nem sequer avistar um mosquito voando a metros de distância que logo se irritam com o ritmo do batimento de suas asas ou até mesmo do (tenho que admitir!) ruído perturbador que surge do inseto. Mas, eu me considero uma menina de sorte. Não me lembro de ter sofrido com uma cefaléia, um nervosismo, ansiedade ou inchaço de qualquer parte do meu corpo no período em que eu deveria estar “Treinando Para Matar”. Só espero que esse alívio não seja recompensado no futuro.
Faz parte da vida feminina, e mesmo se eu sentisse uma singela cólica, eu suportaria cada pontada... Porque vale a pena ser mulher.
- Pauta para a Capricho: Você e a TPM.

6 comentários:

A n i n h a a disse...

aaah mas eu tee digo, sorte a sua meu bem. MUITA SORTE.
eu tenho tpm e sofro, mando todo mundo pra lugares feios, mesmo que internamente hsuhaushuas

e se faz pouco tempo que vc menstrua, a tpm é menor mesmo, não querendo te desanimar, mas já desanimando :p

beiijos

Marcela disse...

Assino em cima e em baixo do coments da Aninhaa!

Eu sou exatamente o oposto de você, e sim ruidos de mosquitos são BEM mais altos e irritantes durante a TPM. Parece que até eles resolveram tirar alguns dias pra nos provocar :P

;***

Unknown disse...

Engraçado quando eu tinha TPM, eu tinha uma fcilidade de argumentar pelo que eu queria e geralmente ganhava no bate boca também que é louco de me enfrentar com TPM...rs.

Beijoquinhas!

Anônimo disse...

TPM = Tente Perturbar Menos, haushaushas...
realmente, é algo fodástico! =x


Beijos!

tha disse...

aii sortuuda vc viuu ! logicoo que ser mulher vale muiito a pena , maiis Deus pegoou pesado neh ? se vc nunca sentiuu uma cólica na vida é por isso !
adooreii seu blog queriida , bjinhos *

Dani disse...

Wooo sorte a sua!
Antigamente eu não tinha NADA! Agora parece que de acordo com que a idade vai chegando hauah Agora no alto dos meus 18 anos! Sinto uma dor mortal *Salve o buscofem, e um aumento gradativo na mudança do meu humor!