domingo, 20 de julho de 2008

e onde está a verdadeira beleza, afinal?


Primeiramente quero pedir desculpas pela minha falta de postagens (?), férias são férias né, mesmo não querendo, a gente acaba saindo com a família, dormindo mais e esquecendo dos compromissos. Mas aqui estou eu de novo, ainda bem (ou não).

Miss Venezuela é eleita a mais bela do mundo. Se ela era bonita? Claro que era, perfeita. Mas dizem ser Miss Universo, e o universo não é formado por 8(?) jurados. Minha mãe achou a da Rússia mais bonita, e eu, a do México. E eu fico aqui pensando, se seria eleita a mulher mais bonita do mundo inteiro, porque o mundo inteiro não poderia interferir com a própria opinião? Diante de cada uma delas estavam os jurados, e esses seriam encarregados de eleger a que achavam a mais bela. Mas será que o mundo inteiro tem a mesma opinião que eles? Não é porque um jurado é formado em moda, a outra foi Miss em tal ano, e o outro entende tudo de beleza que eles poderiam ter o direito de falar quem seria a mais bela do mundo. Mas vamos cair na real, para que tantos concursos, se (graças à Deus) cada um tem sua opinião? Essa idéia de que só precisa ser alta, magra e olhos claros para ser bonita devia estar escassa. Cada pessoa tem a sua beleza, e cada um devia valorizar tanto a sua quanto a do outro, aliás, cada um tem sua opinião, sua beleza, seu jeito de pensar ( ainda bem!).

5 comentários:

Anônimo disse...

ui que lugar legal :) obg por aparecer no meu ^^ então, sobre beleza: nada pior do que você ser julgada pelo seu tipico fisico, que culpa vc tem de ter nascido assim? tem gente que pega os "genes" bons dos pais, outros pegam os ruins.. mas é a vida ne? hehe

e sobre o meu post, caio fernando é otimo, me faz pensar mto e se encaixa perfeitamente em todos os momentos da minha vida :D

volto aqui sempre tambem :***

Patrícia. disse...

eu concordo com você, a opinião de 8 pessoas serve para julgar quem é a mais bonita do universo?

pior, atrás disso tudo está um jogo de interesses enorme! lembra do miss universo do ano passado? dizem as más línguas que a miss japonesa só ganhou porque queriam fazer uma média com o japão, não lembro agora mas li em algum lugar uma coisa assim, uma questão econômica lá..e vamos combinar né? a brasileira dava de 10 a 0!

obrigada pelo comentário, me fez pensar muito! beijinhos

Anônimo disse...

Poxa, e vc não tem fotos da sua irmã entalada na janela?!?! hahaha, daria mais um ótimo post pro Feijão com Nutella! ;)

Valeu pela visita e sucesso com seu blog!
Bjos

Feijão com Nutella

Menina de óculos disse...

Marcela...

A verdadeira beleza tá nas nossas atitudes. Não tem como não achar linda uma pessoa doce, carinhosa e de boas atitudes.

Adorei seu blog e a sua visita!!! Vou linkar vc tbm!!!

Bjs

Maldito disse...

Puxa! Tu dizer que a sua mãe ouve Cazuza, acaba comigo,...rsrs
Será que to tão velho assim?
rsrs

Bjs!

Obrigado pela visita!