terça-feira, 21 de outubro de 2008

O melhor dia da sua vida.


Haverá dias em que você vai ter a impressão de que o sol não nasceu pra você. Às vezes vai achar que seria melhor ter ficado na cama, dormindo. De vez em quando vai parecer que ninguém ao seu redor vai lhe ouvir, e que aqueles que te ouviriam te desprezam mais e mais. Em algum momento, você vai sentir que fez as escolhas erradas. Vão te criticar desde o seu jeito de andar até sua forma de pensar. Vão te rebaixar e pisotear para que você caia cada vez mais.

Mas ao mesmo tempo, você terá o privilégio de ter os melhores dias da sua vida. Você vai rir com os amigos, vai cantar, pular. Vai se alegrar com a luz do dia, e agradecer por ter acordado. Vai mostrar à todos que você é melhor do jeito que é, e que ninguém é perfeito para lhe criticar. Vai ser aceita(o), e vai se aceitar também. Vai entender que toda escolha errada, pode ser corrigida, aos poucos. E acima de tudo, vai mostrar que é muito mais forte do que pensam que é. Se cair, vai levantar e tentar outra vez, com o triplo de força.

Lembre-se que todos os dias podem ser perfeitos, basta você querer. Se quiserem estragar uma hora inteira do seu dia, lembre que você ainda tem 23 horas para fazer do dia, o mais feliz de sua vida. O melhor dia dela, não foi ontem e nem vai ser amanhã. É o que você está vivendo, porque é o único que você pode fazer dele o que quiser. E não se preocupe se o Sol não nascer. Ele nasceu sim. Logo logo as nuvens vão deixar ele brilhar. Só espere.

7 comentários:

Mineirícia disse...

a vida é assim mesmo, dias bons e outros nem tanto..
é como dizem: a vida é maravilhosa, mesmo que dolorida..

super beijo..

beijinhoscomglitter disse...

a vida e lindaaa
e meeesmo nos dias ruins
agte ten q saber enchergar o lado bom

beeijo
volte sempre no meu espaço
bejuh

biik disse...

eeh. concordo com vce. o melhor dia eh hje. pois ele eh o unico qe podemos mudar.

vce qe escreveu. gostei do post. a fto tah MARAVILHOSA tbem.. qero uma assim ;~ shuhuehu

http://bejomeliga.blogspot.com

Dany disse...

Lindo post... tem dias mesmo que o sol não nasce pra todos, mas o importante é saber que mais cedo ou mais tarde ele voltará a brilhar e esse brilho será tão intenso e cheio de coisas boas q nem lembraremos mais do dia em que ele não apareceu!
Bjs e obrigada pela visita ao meu blog! Volte semrpre que quiser, tá?!
;)

Camilla disse...

Lembre-se que todos os dias podem ser perfeitos, basta você querer.

Isso ae ;)

beijinhoscomglitter disse...

refazeendo uam visitiinha aki p agradeçer a visitiinhaaa
volte sempree
beeijinhoscomglitter

Lisllie Wohlers disse...

Esse texto é lindo, toda vez que eu leio me anima! excelente