domingo, 15 de novembro de 2009

Obrigada, vestido azul.

Resolvi trocar o vestido branco por um azul com enfeites coloridos. Não que eu não acreditasse que o branco me traria paz em 2009, mas não achei má ideia arriscar em um visual um pouco mais alegre no revéillon.

Talvez nem tenha sido culpa do tom azul ou de seus detalhes em amarelo e vermelho, mas 2009 (pelo menos por enquanto) foi o melhor ano da minha vida.

Em pouco menos de 12 meses, eu aprendi que nossos sonhos estão próximos; é só acreditarmos que podemos realizá-los. Aprendi a acreditar e a confiar mais em mim. Aprendi a valorizar cada detalhe, cada momento. Encontrei alguém que me faz mais feliz, fortaleci laços de amizade e me livrei definitivamente de mágoas. Chorei de arrependimento e sorri de orgulho. Briguei, falei alto, discuti; mas também consolei, perdoei e superei.

Na noite em que eu completei meus quinze anos, descobri que muita gente precisa e gosta de mim. Que eu me tornei eternamente responsável por cada um que estava a minha volta naquele dia. Apaguei as velas e senti que, além de estar crescendo, eu havia acumulado conhecimento durante esse ano. Mas o mais importante foi ter reconhecido que a minha felicidade estava dentro de mim e que eu tinha forças suficientes para chegar até ela.