domingo, 15 de novembro de 2009

Obrigada, vestido azul.

Resolvi trocar o vestido branco por um azul com enfeites coloridos. Não que eu não acreditasse que o branco me traria paz em 2009, mas não achei má ideia arriscar em um visual um pouco mais alegre no revéillon.

Talvez nem tenha sido culpa do tom azul ou de seus detalhes em amarelo e vermelho, mas 2009 (pelo menos por enquanto) foi o melhor ano da minha vida.

Em pouco menos de 12 meses, eu aprendi que nossos sonhos estão próximos; é só acreditarmos que podemos realizá-los. Aprendi a acreditar e a confiar mais em mim. Aprendi a valorizar cada detalhe, cada momento. Encontrei alguém que me faz mais feliz, fortaleci laços de amizade e me livrei definitivamente de mágoas. Chorei de arrependimento e sorri de orgulho. Briguei, falei alto, discuti; mas também consolei, perdoei e superei.

Na noite em que eu completei meus quinze anos, descobri que muita gente precisa e gosta de mim. Que eu me tornei eternamente responsável por cada um que estava a minha volta naquele dia. Apaguei as velas e senti que, além de estar crescendo, eu havia acumulado conhecimento durante esse ano. Mas o mais importante foi ter reconhecido que a minha felicidade estava dentro de mim e que eu tinha forças suficientes para chegar até ela.

22 comentários:

Nati Pereira disse...

A cada ano que passa nos conhecemos mais e mais. Beijos

Ghabi. disse...

Texto mais lindo má, quase chorei amiga. Parabéns, você escreve MUITO bem! (L)

Lika disse...

gostei muito do seu post.. e me dói saber que não tive festa de debutante... =/ mas isso eu supero e vamos que vamos! Fico feliz que 2009 tenha sido o melhor ano da sua vida até agora...mas para mim, o melhor ano foi 2004 por diversos motivos do coração... Contudo, em 2009 aprendi muita coisa, eu sinto que cresci bastante, assim como você disse que cresceu =]

Nagisa Helena Veríssimo disse...

Amei o seu texto!!!, abraço

Nagisa Helena Veríssimo disse...

Pode me ajudar?
eu fiz meu blog a algum tempo, so que não sei como fazer pra ele "bombar"

msn:srta_nagisa@hotmail.com
HELP_ME!!!

leia se quiser disse...

http://brechofubazento.blogspot.com/
visite!

Julianne Ribeiro disse...

Nossa vc escreve muito bem
passa no meu blog, podemos ser amigas

Unknown disse...

ah amiga, eu adorei seu post :)
realmente 2009 foi um ano muito bom, pra mim também! afinal, te conheci né gatinha
HAHAHA
aaah, parabéns Má *-*

Marcela disse...

Que lindo. O melhor de ficar velha, é quando a gente cresce de verdade. ;)

Marília Macedo disse...

eu vesti verde. e revoluções aconteceram. :)

beijoo

Anônimo disse...

adorei seu blog entra no meu! http://leticiaupbreak.blogspot.com

Mariana disse...

amei seu texto, você escreve muito bem! *-*

Li disse...

que legal! e nao tem importancia nenhuma trocar a roupa branca pela azul ( eu acho rs)
você tem 15 anos? :D e como foi sua festa?

Sofia disse...

Olá Querida Leitora (assídua ou não) do Pirulito no Palito! No dia 16 de Janeiro de 2010, o blog completa um ano, e gostaria de pedir a você que me acompanha(há pouco ou muito tempo.) que me ajude a preparar a festa. Como? Com ideias, sugestões, com o que vocês querem ver ou, até mesmo, com perguntas (já que eu sou louca para ser entrevistada por alguém).
Ah sim, eu adorei seu post, pois se eu não gostasse não estaria aqui hoje pedindo a sua ajuda para um momento importante na minha humilde vida ;)
Beijos e desde já um ÓTIMO 2010 para todas
Sofia.

Anônimo disse...

A-moda-delas.blogspot.com
Tá liindo gente, entra aii ;)

Anônimo disse...

que texto lindo! adorei de verdade, mesmo eu nao me identificando tanto.. quero dizer.. esse ano foi um nao bem turbulento pra mim, e digamos que nao foi um dos melhores hahahahahahahaha mas a mesma emoção que vc sentiu ao soprar as velas dos 15 anos, eu senti. É surpreendente. hahahahahahhaha feliz 2010 pra vc
beijo

A Bailarina disse...

Simples e lindo. Não há necessidade de mais palavras.

=*

Gossip e Poisons. disse...

adorei *-*

Anônimo disse...

teus textos são lindos *-*
to seguindo, será que podes me ajudar com a divulgação do meu blog aqui :( ?

nick disse...

a noite que eu completei 15 já esta esquecida num passado tão longe... saudades

Luísa Araújo disse...

Oi amr!
tudo bem?
eu adoro esse blog e acabei de fazer uma pra mim http://cartasparaluisa.blogspot.com/

entra lá e me fala o que vs achou tá?

;*

camila locatelli disse...

Texto perfeito
*-*
lindo, lindo,lindo