segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Expulso, tempo.


Por favor, um cartão vermelho ao tempo. Eu, aqui, morrendo de ansiedade e esses ponteiros parecem nem sair do lugar. Eu queria adormecer e acordar dentro do meu vestido, assoprando as velinhas dentro do salto alto ou rodopiando a tão sonhada valsa com meu príncipe a centímetros de mim. Eu queria estar dentro do salão agora: vivendo a noite em que eu completarei meus quinze anos.

Pauta para a Capricho: Para quem/o que você daria cartão vermelho?

7 comentários:

Tiita Souza disse...

QUINZE ANOS FOREVER *----*
Você sonha com a festa, e eu sonho com a viagem :D'
Ambas sonhamos com nosso príncipe *o*
AMEI SEU TEXTO, tá muito perfeito, de verdade. :D

tô seguindo, bjs:*

Tânia Nascimento disse...

em pensar qe a minha ainda vai demorar ...
começei uma série nova no meu blog .
o 10 motivos .
o primeiro post é amanhã .
se der passa lá .

M disse...

eu já tive a minha viagem.

meu niver é em fevereiro + em julho eu fui pra disney *-*

viagem perfeita!!!! espero q a sua festa seja perfeita tbm

SHINE * disse...

o meu já foi *-* tenho que dizer que é muito bom! :D vale muito a pena!
Sonhe mesmo, espero que tudo sai como você sempre sonhou! *-*

muito bom o texto, beijão.

Anônimo disse...

meus parabéns, marcela :D
você merece mais que uma festa perfeita! Tudo de bom (:
felicidades para você e seu príncipe... e a flávia :D
eu ando acompanhando o blog des do início, e lembro dos posts anteriores (que eu não lembro o nome), que tinha a parte I e II. Eu torcia por você des de sempre, e espero que vocês sejam muito felizes !
eu amo muuuito o blog, é o melhor de TODOS! parabéns !

caah :3 disse...

É por isso que sonhar é bom. Você pode sonhar com a noite perfeita, o principe perfeito, o vestido perfeito... E completar seus 15 anos fazendo um churrasquinho na sua casa - meu caso.

Our Youth disse...

sweet blog. thank you google translate :)