domingo, 14 de junho de 2009

Como um pudim de chocolate


Eu nunca recusei uma porção de batata fritas com um sachê de catchup, um milk shake bem cremoso ou pedaço de bolo nega maluca; assim como nunca pensei que escreveria sobre meu pior defeito: ser exatamente o reflexo de tudo o que eu como. Eu sempre fui uma bolinha, porém sorridente. Me fartava de salgadinhos nas festas de aniversário e dos inúmeros tipos de doce que haviam na estante da casa da minha avó. E achava o máximo, já que naquela época eu não me importava com os meus pneuzinhos. Com o passar do tempo, ser uma bolinha passou a ser sinônimo de obesidade, eliminando qualquer vestígio de "fofura". Hoje, eu não sou exatamente uma bolinha, mas sou quase. Permanecem em mim muitos costumes que me transformariam novamente em uma menina bem, digamos, redonda. Se bem que se eu fosse mesmo tudo o que como, levando ao pé da letra, eu seria um quindim, um copo de coca-cola bem gelado, um sundae de chocolate ou até mesmo uma pizza de quatro queijos. Sabem como é, lotada de calorias mas redondamente deliciosa.

Pauta para a Capricho: Você é o que você come?

16 comentários:

Thaís A. disse...

com o tempo a gente começa a cuidar mais do corpo e tal :B

M disse...

"Sabem como é, lotada de calorias mas redondamente deliciosa."

amei essa descrição de si mesma! haha

ticiana disse...

não sei como é ser gordinha. mas sei o quanto é ruim ser magrela... pode crer, eu como tudo - que é porcaria - e não engordo. cansei de ser puro osso. uahuahuahuahuahuahu to seguindo, gostei

Anônimo disse...

Mel deus, sou desse jeito HUSAHSUAH, mais e bom de mais comerr.. noo enchi a boca de agua hoora que lii, meu deus uma coisa mais gostosa que a outra, hum deliicia HUSAHSAUHAS
Beeijos

* - linds madinson ; disse...

meeeeu deeeus eu sou exatamente assim!
e eu não consigo parar de comer, mas mesmo assim, eu não sou gorda, sabe-se lá como!

Anônimo disse...

GOSTEI DO COMENTÁRIO DA ONTHELINE....É A MAIS PURA VERDADE...SER MAGRA DEMAIS É TÃO RUIM QUANTO SER GORDINHA DEMAIS! O MELHOR É O EQUILÍBRIO...EM TUDO...BEIJO MARCELA...A PROPÓSITO ACHO QUE VC ESTÁ EM PERFEITO EQUILÍBRIO HOJE EM DIA RSRSRRS

Victória disse...

Tem selinho lá no meu blog pra você, amr!
Faz um tempinho que eu coloquei, mas só tive tempo de avisar agoa. Desculpa, tá?

Beiijos.:*

~~ disse...

aah maaah, ta peeerfeeeitoo peeerfeeeito *.* UIDHAUDIHSAIUDHSAIUDHASUI' quase bolinha nada, vc ta perfa amiga, o se texto tbm, adooorei!

by: Biih Freire ;)

Marcela disse...

Xaráááá..
AMEI!!!

Tá muito perfeito essa pauta! Eu não fiz, mas encontrei aqui a explicação exata de como eu me sinto!!
Arrasou! o/

Ludmila Bello disse...

redondamente deliciosa, hahaha, ameeei!
verdade, a gente passa a se preocupar mesmo com o passar do tempo. quando eu era criança, era igualzinha ao que você descreveu...
:*

dée disse...

"Sabem como é, lotada de calorias mas redondamente deliciosa."

amei essa descrição de si mesma! haha [2]

;)

Andressa Leite disse...

"Sabem como é, lotada de calorias mas redondamente deliciosa."

amei essa descrição de si mesma! haha[3]

Nossa seu blog ta show ameii Dmais

Lola disse...

Adorei esse texto. Fala a verdade. Se a gente não se cuidar, fica uma bolinha mesmo. Quando estamos na infância, isso não nos importa. Só queremos saber de correr, brincar, comer e dormir. Só. Mas, quando entramos na adolescência, começamos a perceber os erros do passado.
Visita meu blog: http://www.melissinhamuniz.blogspot.com
Bjs!

Unknown disse...

É verdade que incomoda quando seu corpo não é perfeito,mas o importante mesmo é ser feliz!
Visita tbm meu blog: http://aostrancosebarrancos5.zip.n1et/
Beijos

Tânia Nascimento disse...

é impressionante como eu me encaixo perfeitamente ...

Vanessa Dantas disse...

Não sei como, mas eu me entupo de comer e sou bem magrinha. Não conssigo engordar.



=*