domingo, 31 de maio de 2009

Breve e insignificante


Nunca me imaginei frente a frente com o Robert Pattinson. Primeiro porque a perfeição transmitida pelo Edward se distancia cada dia mais da minha realidade, segundo porque as minhas chances de sair do território brasileiro são tão pequenas quanto às dele de vir para cá e, terceiro porque não me considero tão fanática a ponto de ter esperança de conhecê-lo um dia. Depois que eu soube que o cara estava leiloando seu próprio beijo em um evento beneficente para ajudar a organização Cinema contra a AIDS, parei para refletir: tudo bem, tem um fundo solitário nisso tudo, mas e atrás disso? Dólares e mais dólares para um contato físico tão breve? Cédulas e mais cédulas por uma proximidade que talvez seja insignificante para ele e tão considerável para quem receber o beijo? Eu não gastaria nem um centavo com isso; seria dinheiro demais por um beijo, não por uma causa beneficente. Ele que continue fazendo filmes e ganhando milhões: é uma quantia capaz de ajudar muita gente.
Pauta para a Capricho: Quanto você pagaria por um beijo do badalado vampiro?

5 comentários:

anne. disse...

ELE É MINHA VIDA ! AMO ELE !

Anônimo disse...

Concordo com vc em gênero, número e grau....um beijo não se compra...bom "o beijo" não se compra...não por ser talvez tão rápido, mas pelo que ele representa....ninguém tem o direito de vender um beijo por mais que pareça ser justa a causa.O beijo não é só o encontro de lábios é um encontro de vidas...e uma vida tem preço? Eu tô com aquela propaganda do cartão de crédito, lembra? Tem coisas na vida que não tem preço!!!! O beijo é uma delas.....

M disse...

acho q nesse caso, os fins justificam os meios. se o dinheiro for msm pros fundos para aids, o dinheiro a retardada q pagou pelo bjo vai ser útil e o beijo ñ vai ser 1 total banalidade.

citando + 1 ditado: É a intenção q conta neh?

Isadora Santoro disse...

uoou, sem restrições concordo plenamente.. continue assim amiga !

Anônimo disse...

You could easily be making money online in the hush-hush world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]clickbank blackhat[/URL], Don’t feel silly if you have no clue about blackhat marketing. Blackhat marketing uses not-so-popular or misunderstood methods to build an income online.