segunda-feira, 20 de abril de 2009

O desejo de retornar


Quem me dera se eu pudesse voltar no tempo. Eu brincaria mais com as minhas bonecas e aproveitaria melhor cada segundo em que estivesse livre para correr. Talvez parasse de roer as unhas no exato momento em que me desse conta de que estivessem horríveis. Não ficaria de boca calada quando precisasse falar e nem derramaria lágrimas por quem não as merecesse. Abraçaria e sorriria mais. Sairia com as amigas sem hora para voltar e dançaria até cair - não até quando me pedissem para parar. Comeria vários brigadeiros sem culpa e me incluiria no time de handebol mesmo não sabendo jogar como as demais. Não deixaria que me rebaixassem e nem exigiria de mim algo que eu não poderia ser. Não sofreria por amor e nem entregaria nenhuma daquelas cartas a seu patético destinatário. Se eu voltasse ao passado corrigiria erros, reviveria momentos e desejaria passar novamente por algumas experiências. Mas enquanto essa tal máquina do tempo não aparece por aqui, só me resta recordar lembranças que não me escapam da memória, viver o presente evitando possíveis arrependimentos, fazer o impossível para que não seja necessário lamentar pelo que não fiz, e simplesmente viver, sem esquecer que devo me preocupar também com o futuro que me espera.

Pauta para a Capricho: O que você faria se pudesse voltar no tempo?

10 comentários:

Unknown disse...

tá perfeito amor *-*
amei mesmoo ♥

binalac disse...

Nunca é tarde pra mudar! Hoje mesmo vc pode traçar novos caminhos, melhores eu diria.

;D

Unknown disse...

ah, não tenho nem palavras né ..
você escreve muuito bem amor!
Parabéns, mais uma vez!
é isso ai, se a gente pudesse voltar ao passado quanta coisa iriamos mudar heim! Mas se passamos por tudo isso, é por que era pra ser assim, pois é errando que se aprende!
Tudo de bom pra você sempre gatinha ♥

Taynara disse...

muuito lindo má! *-*
aah, os erros agente deixa para trás, o importante agora, é pensar no qe está por vir! beeijo, te amo (L)

brú! disse...

muuito bom! ameei ;**

brú! disse...

muuito bom! ameei ;**

Anônimo disse...

Eu concordo com a Letícia, somos a soma das nossas experiências, se hoje pensamos assim é pq passamos pelo que passamos.O importante é saber que o futuro depende das nossas escolhas no presente.Então , com toda a bagagem que temos pelo que já passamos, podemos sim fazer melhores escolhas para o nosso futuro!!! Sou sua fã!!!!!!

Bill Falcão disse...

Só uma breve correção,Marcela: NÃO se preocupe com o futuro agora!
OK?
Bjooooooo!!!!!!!!

Unknown disse...

Eu li isso na Capricho e vim procurar ! Adorei seu blog. Parabéns !

nicole b. ;* disse...

cara má *--* tá muito perfeita ! *-*
eu nunca vi ninguém que já escrevo assim *--* ;$ eu te amo :D ♥